Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Conmebol

Sul-Americana define jogos da próxima fase

23 OUT 2010Por Assunção, Paraguai05h:10

 

A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) anunciou ontem as datas e horários dos confrontos da próxima etapa da Copa Sul-Americana. O futebol brasileiro conta com quatro dos oito postulantes ao título.
 
Os representantes do futebol pentacampeão mundial iniciam os confrontos nacionais das quartas de final no dia 27 de outubro, quarta-feira. Às 18h45min (MS), o Atlético-MG recebe o Palmeiras. Às 21h (MS), o Goiás recebe o Avaí.
 
Os jogos de ida das quartas de final serão completados na semana seguinte. Em 2 de novembro (terça-feira), o Newell’s Old Boys, da Argentina, pega a LDU, do Equador. Para completar, no dia seguinte, o Deportes Tolima, da Colômbia, joga em casa contra o Independiente, também da Argentina.
 
As partidas de volta serão realizadas a partir do dia 10, quarta-feira. A LDU enfrenta o Newell’s Old Boys, em Quito, enquanto o Palmeiras mede forças com o Atlético-MG, possivelmente na Arena Barueri, às 21h (MS).
 
Um dia depois, o Avaí decide seu futuro contra o Goiás, às 19h (MS), em Florianópolis. O último semifinalista será conhecido na partida entre Independiente e Deportes Tolima.

Leia Também