Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Suíça será adversário do Brasil na final do Mundial de Areia

21 NOV 2009Por 17h:00
     

        Da redação

        A Suíça será o adversário do Brasil na final do Mundial de Futebol de Areia, que é disputado em Dubai, nos Emirados Árabes. Os suíços conquistaram o direito de decidir a competição neste sábado, ao golearem o Uruguai por 7 a 4 pelas semifinais. Antes, a seleção brasileira já havia passado com facilidade por Portugal, vencendo por 8 a 2.
        Em seu primeiro Mundial, a Suíça vem impressionando pelo bom desempenho. Na primeira fase, os suíços provocaram a vitória mais apertada do Brasil. No último jogo pelo Grupo D, os brasileiros só garantiram o triunfo por 4 a 2 no terceiro tempo, após o empate nos dois primeiros períodos. Diante dos uruguaios, a Suíça teve novamente uma boa atuação.
        Na partida deste sábado, os suíços contaram com dois gols de Stankovic para abrir 3 a 0. O Uruguai chegou a esboçar uma reação quando esteve perdendo por 4 a 2, mas Stankovic freou o ímpeto dos uruguaios ao marcar o quinto da Suíça e o seu quarto no jogo. Logo na sequência, os suíços ainda ampliaram a vantagem para 6 a 2 e não tiveram mais a vitória ameaçada.
        A final do Mundial de Futebol de Areia será disputada neste domingo em Dubai. Brasil e Suíça jogam a partir das 15 horas (de Brasília), com a seleção buscando o seu quarto título da competição. Na preliminar da decisão, Portugal e Uruguai definem quem fica com o terceiro lugar. (informações do Estadão)

Leia Também