Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

PARAGUAI

Substituto de Léo espera catimba

31 MAI 2011Por TERRA00h:00

Substituto do lesionado Léo para o confronto com o Cerro Porteño-PAR nesta quarta-feira, em Assunção, no Estádio Olla Azulgrana, pela semifinal da Copa Libertadores, às 21h50min (de Brasília), o lateral esquerdo Alex Sandro demonstrou receio com a dura marcação do rival sul-americano. O jogador declarou que espera catimba no confronto e que times paraguaios "batem muito".

"Libertadores sempre tem emoção e ninguém entra em campo esperando jogo fácil. Time do Paraguai bate muito, temos que ter a cabeça tranquila. Times de fora sempre têm catimba para tirar nossos jogadores", completou o lateral, que ganhou a chance com a lesão de Léo no tornozelo direito - o atleta desfalca o Santos entre 10 e 15 dias.

"Fico triste pela lesão do Léo, mas é uma chance de mostrar meu trabalho e seguir essa sequência de jogos, ainda mais em semifinal de Libertadores", disse o jogador. Ele ainda acrescentou que não se vê badalado como o astro Neymar, considerado o craque do time santista.

"Está sendo um dos momentos mais importantes da carreira, não sou tão badalado quanto o Neymar ou Zé Eduardo, mas é a etapa mais importante da minha carreira essa sem dúvida, em um grande time e na semifinal da Libertadores", declarou Alex Sandro, campeão sul-americano Sub-20 com Neymar a Seleção Brasileira no início do ano, em torneio disputado no Peru.

"O Neymar é excelente para o Santos e Seleção, todos apostamos neles e o conjunto do Santos também ajuda. Ataque, defesa e meio de campo estão bem, jogamos pelo conjunto e não só por um jogador", exaltou o lateral. O jogador, 20 anos, já disputou 50 partidas com a camisa do Santos e marcou três gols.

Como triunfou no confronto de ida por 1 a 0, no Pacaembu, o Santos tem a vantagem de poder empatar para avançar à decisão da Libertadores. Caso se classifique, o time brasileiro encara o vencedor de Peñarol-URU e Vélez-ARG, que se enfrentam na quinta. No primeiro jogo, vitória uruguaia por 1 a 0.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também