Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

4 a 2

Substituto de Ganso brilha, Santos bate Grêmio e vence a 1ª

8 JUL 2012Por Terra17h:32

Depois de 45 dias sem vencer, o Santos conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2012. A equipe santista dominou a partida e venceu por 4 a 2 o Grêmio, na Vila Belmiro, em Santos (SP), em jogo válido pela 8ª rodada da competição. Com o resultado o Santos deixa a zona de rebaixamento e ocupa a 14ª colocação, com oito pontos. O Grêmio continua com os mesmos 12 pontos e com a derrota caiu para a 8ª posição na tabela.

O jogo começou movimentado e as duas equipes atacavam bastante. Logo aos três minutos Neymar recebeu na esquerda e chutou para a defesa do goleiro Marcelo Grohe, que substitue Victor negociado com o Atlético-MG.

O Grêmio adiantou a marcação e também foi para o ataque, mas esbarrava na zaga santista. Depois dos cinco minutos os times diminuiram o ritmo e passaram a se estudar. Só aos 27 minutos o Santos abriu o placar com Edu Dracena, que chutou para as redes depois que a bola sobrou na área em cobrança de escanteio. O gol animou a equipe alvinegra que ampliou aos 38 minutos. Felipe Anderson recebeu, girou sobre a marcação e chutou forte no ângulo.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também