Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENFRENTAMENTO

Subsecretaria discute violência contra a mulher

Subsecretaria discute violência contra a mulher
08/02/2014 00:00 - NOTÍCIAS MS


A Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania discutiu ontem (7) com a representante da Secretaria Nacional de Enfrentamento à Violência, Aparecida Gonçalves, e com a coordenadora de Políticas para Mulheres de Dourados, Bárbara Nicodemos, a situação das mulheres indígenas no Estado e as políticas de enfrentamento à violência de gênero. O encontro aconteceu na sede da Subsecretaria, na Capital.

De acordo com a subsecretária da Mulher, Tai Loschi, a reunião teve como objetivo levantar informações sobre as práticas de violência a que as indígenas são submetidas e as necessidades de políticas públicas de atenção e acolhimento a meninas e mulheres, que poderão ser acionadas via Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

O encontro também teve a participação da Coordenadora Regional da Fundação Nacional do Índio (Funai), Ana Beatriz Lisboa, e da Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres de Campo Grande, Jacqueline Hildebrand Romero.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...