Steve Jobs era bastante receptivo a um Mini iPad

Steve Jobs era bastante receptivo a um Mini iPad
05/08/2012 02:00 - tecmundo


Os últimos rumores de mercado com relação aos novos produtos da Apple indicam que é muito provável que a empresa apresente uma versão alternativa ao atual iPad. A ideia é lançar um aparelho com tela menor, mais leve e prático.

Além disso, correspondências entre executivos da Apple, reveladas nesta semana durante o julgamento do processo movido pela empresa contra a Samsung, mostram que Steve Jobs também estava disposto a lançar a sua versão com tela reduzida no mercado.

Um email enviado por Eddy Cue, vice-presidente sênior de Softwares e Serviços para Internet, para Tim Cook, em janeiro de 2011, indica que ele havia conversado com Jobs e ambos concordaram que um aparelho de 7 polegadas deveria ser lançado. “Estive usando o Samsung Galaxy e tenho que concordar com muitos comentários sobre ele (exceto que ele vai desbancar o iPad)”, destaca o texto.

“Eu acredito que haverá um mercado para os aparelhos de 7 polegadas e nós deveríamos fazer parte dele. Eu expressei isso para Steve Jobs várias vezes desde o dia de Ação de Graças e ele me pareceu muito receptivo da última vez. Eu acho que livros, emails, Facebook e vídeo são bastante compatíveis com o formato, mas o browser ainda é um ponto fraco”, concluiu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".