Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Stallone nocauteia Chael Sonnen em teaser de filme

Stallone nocauteia Chael Sonnen em teaser de filme
10/01/2014 03:00 - veja


Sylvester Stallone mostrou que continua em excelente forma como boxeador, pelo menos na ficção. No teaser de seu novo filme, Ajuste de Contas, ele nocauteia um dos principais nomes do MMA, Chael Sonnen. No longa, Stallone é Henry “Razor” Sharp, um pugilista aposentado que é desafiado pelo seu maior rival, Billy “The Kid” (Robert De Niro), trinta anos após a última luta entre os dois.

No vídeo promocional, a dupla de coroas fica frente a frente com Sonnen, ao lado de um ringue do UFC. Durante uma entrevista a um repórter do evento, o personagem de Stallone diz que o MMA é um esporte de meninas pelo fato de permitir chutes durante a luta e recebe vaias da plateia. É então que Sonnen entra em cena, chamando o lutador de “vovô” e iniciando uma discussão com os personagens de Stallone e De Niro. Após algumas provocações, o lutador do UFC dá um tapa em Stallone, que revida com um soco, derrubando o oponente.

Dirigido por Peter Segal (Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86), a comédia conta também com Alan Arkin (Argo) e Kevin Hart (É o Fim) no elenco. Ajuste de Contas estreia nesta sexta-feira no Brasil.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!