SEGUNDO SITE

Stallone contrata profissional para investigar morte do filho

Stallone contrata profissional para investigar morte do filho
18/07/2012 09:00 - G1


O ator Sylvester Stallone contratou um investigador particular para descobrir como seu filho Sage morreu, segundo informações do TMZ.

O investigador Scott Ross, que trabalhou em casos como o do abuso sexual de Michael Jackson e o da agressão de Chris Brown contra Rihanna, teria se encontrado nesta terça (17) com o ator em sua casa para discutir a investigação. Também estiveram presentes Frank Stallone (irmão de Sylvester) e um policial do condado de Los Angeles. Ross é um antigo conhecido da família Stallone.

Segundo o site, o ator deseja saber exatamente o que aconteceu com seu filho, chegando até a cogitar um possível assassinato. Ele também descobrir como foram as últimas semanas de seu filho, se ele usava drogas ou álcool e se algo o incomodava.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".