Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

BRASILEIRÃO

Sport se reabilita e vira sobre Cruzeiro na Ilha do Retiro

9 SET 2012Por terra19h:54

Depois de ser derrotado pelo Palmeiras em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento durante a semana, o Sport se recuperou na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, ao virar sobre o Cruzeiro em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa participação de Rithelly, que marcou o gol de empate e deu assistência para o gol de Gilberto, o time pernambucano venceu por 2 a 1. Wallyson descontou para o Cruzeiro.

A vitória leva o Sport aos 22 pontos, ultrapassando o Palmeiras e seguindo na cola do Coritiba, 16º com 25. O Cruzeiro perdeu a oportunidade de se aproximar no G-4, já que Grêmio e Vasco foram derrotados por Corinthians e Bahia.

Na 24ª rodada, o Cruzeiro vai a Florianópolis jogar contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. O Sport recebe o Bahia na Ilha do Retiro, em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro saiu na frente após uma falha do zagueiro Diego Ivo. O defensor do Sport perdeu a bola na retaguarda para Wellington Paulista, que serviu para Wallyson finalizar entre as pernas do goleiro Saulo.

Jogando em casa, o Sport tentou se impor, mas tinha dificuldades para fazê-lo com a bola rolando. Na bola parada, o clube pernambucano levou perigo aos visitantes, mas o empate viria em um lance de jogo. Aos 30min, Rithelly se aproveitou de cruzamento de Willian Rocha da lateral esquerda e desviou de cabeça, encobrindo Fábio para igualar o marcador.

A partida seguiu equilibrada na etapa complementar, mas o Sport conseguiu a virada. Um minuto depois de substituir Gilsinho aos 15min, Gilberto recebeu boa assistência de Rithelly para tocar na saída de Fábio e colocar o time da casa na frente no marcador.

O Cruzeiro pressionou buscando o empate, mas Saulo, que substituiu o titular Magrão na meta do Sport, salvou o clube pernambucano de um mau resultado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também