Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BRASILEIRÃO

Sport se reabilita e vira sobre Cruzeiro na Ilha do Retiro

9 SET 12 - 19h:54terra

Depois de ser derrotado pelo Palmeiras em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento durante a semana, o Sport se recuperou na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, ao virar sobre o Cruzeiro em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa participação de Rithelly, que marcou o gol de empate e deu assistência para o gol de Gilberto, o time pernambucano venceu por 2 a 1. Wallyson descontou para o Cruzeiro.

A vitória leva o Sport aos 22 pontos, ultrapassando o Palmeiras e seguindo na cola do Coritiba, 16º com 25. O Cruzeiro perdeu a oportunidade de se aproximar no G-4, já que Grêmio e Vasco foram derrotados por Corinthians e Bahia.

Na 24ª rodada, o Cruzeiro vai a Florianópolis jogar contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. O Sport recebe o Bahia na Ilha do Retiro, em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro saiu na frente após uma falha do zagueiro Diego Ivo. O defensor do Sport perdeu a bola na retaguarda para Wellington Paulista, que serviu para Wallyson finalizar entre as pernas do goleiro Saulo.

Jogando em casa, o Sport tentou se impor, mas tinha dificuldades para fazê-lo com a bola rolando. Na bola parada, o clube pernambucano levou perigo aos visitantes, mas o empate viria em um lance de jogo. Aos 30min, Rithelly se aproveitou de cruzamento de Willian Rocha da lateral esquerda e desviou de cabeça, encobrindo Fábio para igualar o marcador.

A partida seguiu equilibrada na etapa complementar, mas o Sport conseguiu a virada. Um minuto depois de substituir Gilsinho aos 15min, Gilberto recebeu boa assistência de Rithelly para tocar na saída de Fábio e colocar o time da casa na frente no marcador.

O Cruzeiro pressionou buscando o empate, mas Saulo, que substituiu o titular Magrão na meta do Sport, salvou o clube pernambucano de um mau resultado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Produtores do Estado buscaram R$ 9,2 bilhões em crédito rural
DINHEIRO NO CAMPO

Produtores do Estado buscaram R$ 9,2 bilhões em crédito rural

Procon/MS notifica CCR-MSVias sobre reclamações de usuários
IRREGULARIDADES PEDÁGIO

CCR-MSVias é notificada por falta de pessoal e troco

Sobrinho mata tia com 24 golpes de faca de cozinha no Santo Amaro
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Sobrinho mata tia com 24 golpes de faca de cozinha

Resultado de incentivo para fábrica de cerveja sai na quarta (24)
TRÊS LAGOAS

Incentivo fiscal para fábrica de cerveja sai na quarta (24)

Mais Lidas