terça, 17 de julho de 2018

Sport luta para sair da lanterna

11 OUT 2009Por 23h:00
     

        Da redação

        Com a vitória do Fluminense no último sábado, o Sport caiu para a lanterna do Brasileirão. Mas o time pernambucano tem a chance de sair da última colocação nesta segunda-feira, quando visita o Goiás, a partir das 15 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no encerramento da 29ª rodada do campeonato.
        O problema é que o Sport ainda não conseguiu vencer nenhum jogo fora de casa neste campeonato, somando 10 derrotas e quatro empates. Para complicar, o adversário do time goiano nesta segunda-feira é o Goiás, que está na briga pelo título brasileiro e promete conseguir outra vitória no Estádio Serra Dourada.
        Para facilitar a preparação, a delegação do Sport viajou para Goiânia já no sábado. Assim, os jogadores treinaram neste domingo no CT do Vila Nova, quando o técnico Péricles Chamusca praticamente confirmou a escalação do time para enfrentar o Goiás, promovendo três alterações na formação titular.
        Assim, o zagueiro Durval retorna ao time titular após cumprir suspensão - César vai para o banco de reservas. Para o lugar de Moacir, suspenso, a escolha do treinador foi o lateral-direito Elder Granja. E o atacante Wilson deve ganhar a vaga de Paulinho, formando dupla de ataque com Vandinho. (informações do Estadão)
        
        

Leia Também