Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Sport joga para honrar o nome

5 DEZ 2009Por 20h:00
     Sem ter vencido uma única partida fora de casa durante todo o Campeonato Brasileiro deste ano, o lanterna e rebaixado Sport faz sua última partida na competição neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, sem motivação para ao menos encerrar o jejum de triunfos longe de Recife.
        Antes de viajar para a capital paulista para o cumprimento do compromisso, porém, o presidente do clube pernambucano, Silvio Guimarães, lembrou aos jogadores que cada um deles tem o seu nome e o nome do Sport a zelar.
        Por isso, o dirigente ressaltou que os jogadores têm a obrigação de lutar pela vitória até o último minuto do confronto com os são-paulinos, apesar de não brigar por mais nenhum objetivo na competição.
        No duelo contra o São Paulo, o técnico Levi Gomes não poderá contar com o atacante Ciro. O jogador foi julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou suspenso por duas partidas. Ele havia sido denunciado por jogada violenta (artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que causou a sua expulsão no jogo contra o Fluminense, pela 36.ª rodada do Brasileirão.
        Já o lateral-direito Moacir, também expulso contra o time carioca, recebeu apenas um jogo de suspensão, já cumprido, e está liberado para enfrentar o São Paulo. Ele respondeu por ato de hostilidade (artigo 255) no julgamento realizado nesta sexta-feira. (informações do Estadão)

Leia Também