Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRA ATLÉTICO-GO

Sport empata em casa e mantém jejum de vitórias

Sport empata em casa e mantém jejum de vitórias
29/07/2012 17:40 - Terra


Sport e Atlético-GO equipes entraram no gramado da Ilha do Retiro neste domingo e não saíram de um 0 a 0. Os pernambucanos dominaram a posse de bola, mas sem eficiência nas conclusões e os goianos cumpriram perfeitamente a proposta defensiva na partida.

O Sport enfrentou uma sequência complicada no Campeonato Brasileiro que deixou a equipe sem vencer por três jogos. Por outro lado, o clube goiano conseguiu duas vitórias nas últimas três partidas, incluindo um sonoro 4 a 3 sobre o São Paulo.

O empate foi lamentado pelas duas equipes, que permanecem em situação parecida do início da rodada. O Sport aumenta para quatro jogos seu jejum de vitórias e o Atlético-GO frustra os planos de reação.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Sport viaja para encarar o São Paulo no Morumbi às 16h do próximo domingo. Já o Atlético-GO tem Copa Sul-Americana na quarta-feira, quando encara o Figueirense no Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30min. De volta ao torneio nacional, os goianos recebem o Botafogo em casa, às 18h30 (horários de Brasília) de sábado.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.