Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Sport bate o Santa Cruz em Recife

28 MAR 2010Por 20h:45
     

        Da redação

        O Sport mostrou superioridade e venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Todo o jogo sem ter maiores problemas, o time conseguiu manter-se como único invicto na competição.

        

        O Sport começou pressionando o Santa Cruz. Com boas jogadas, o time rubro-negro assustou o adversário. Que devolvia a pressão com velocidade que, volta e meia, assustava o adversário.

        O primeiro time a balançar a rede foi o Santa Cruz, aos 17min. Elvis recebeu lançamento e completou para o gol. Contudo, ele estava em impedimento.

        Aos 24min, Tobi teve uma chance clara. O zagueiro completou uma bola cruzada em uma falta, mas o goleiro Tutti teve reflexo e salvou o gol.

        A superioridade do Sport se traduziu em gols aos 39min do primeiro tempo. Dutra e Ciro fizeram tabela e o jovem atacante chutou forte para abrir o placar. Na comemoração, ele roubou a fantasia do mascote do time para festejar e arregaçou as mangas da camiseta. Pela gracinha, tomou cartão amarelo.

        A missão do Santa parecia ter ficado mais difícil aos 15min, pois Brasão fez falta dura em Eduardo e foi expulso. Contudo, o time conseguiu se organizar em campo para segurar o adversário e até fazer algumas jogadas de ataque.

        Aos 40min, o Sport definiu o jogo. Eduardo Ramos bateu pênalti forte no canto esquerdo do goleiro Tutti.

        Com a vitória, o Sport foi para 44 pontos, aumentando para dez a distância entre ele e o segundo colocado. O Santa Cruz perdeu a segunda posição para o Náutico, que venceu a Cabense na rodada. (do Terra)

Leia Também