domingo, 22 de julho de 2018

RÁDIO CLUBE

Spipe Calarge foi afetada por lago de clube

23 JUN 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação estão trabalhando para que seja restabelecido o mais rapidamente possível, mesmo que de forma provisória, o trânsito na Rua Spipe Calarge na região próxima ao Rádio Clube Campo.

Na rotatória Spipe Calarge com a avenida Interlagos, há placas de bloqueio para impedir que os veículos trafeguem no sentido Centro. No sentido contrário, foram colocadas placas de orientação a pelo menos 30 metros do local interditado.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, João Antonio De Marco, o problema é provocado pelo assoreamento do lago de contenção existente dentro do Rádio Clube. Como choveu muito, o lago transbordou e, com isto, a drenagem da Spipe Calarge naquela região não suportou, rompendo o aterro, destruindo seis metros de pista.

Está sendo feita uma base com 40 toneladas de pedras pulmão para cobrir o buraco e servir de suporte para o aterro e o pavimento asfáltico. Com a previsão de que o tempo vai melhorar no fim de semana, o encarregado da obra, Alcides da Silva Lara, acredita que amanhã seja aplicada a massa asfáltica no trecho danificado.

Leia Também