Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

direitos de transmissão

SPFC dá sinais que pode negociar com a Globo

29 MAR 11 - 14h:45uol

Apesar de se manter fiel ao Clube dos 13, a diretoria do São Paulo assegura que ainda não assinou contrato com a Rede TV!. E dá sinais de que um acordo com a Globo é seu plano B.

O C13 anunciou ter assinado com a Rede TV! representando 15 times, incluindo o São Paulo. Desses, 11 teriam dado procuração para a associação assinar por eles a fim de levantar empréstimos atrelados à futura cota de TV de 2012.

Os são-paulinos, porém, afirmam que vão esperar o desenrolar da disputa entre Rede TV! e Globo. O clube assinará com a emissora que terminar a briga com a garantia de ter 15 times sob contrato. É o número acordado entre C13 e RedeTV!

Se as procurações forem anuladas e o trato com a Rede TV! ruir, o São Paulo estará livre para ouvir propostas da Record e da Globo. Longe dos microfones, os cartolas tricolores admitem ser difícil para o C13 sustentar o acordo com a Rede TV! contra a vontade dos times que assinaram procurações.

Pesa a favor da Globo o fato de Corinthians e  Santos, que não deram procuração ao C13, já terem firmado compromisso com ela, sem entraves. Ou seja, numa situação que não tem mais volta. O Palmeiras segue para o mesmo caminho.

Corintianos, palmeirenses e santistas deixaram nesta segunda a reunião do G4, união dos principais times paulistas, com a certeza de que o São Paulo está propenso a assinar com a Globo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Detran trocará sistema para evitar novas falhas no sistema
INSTABILIDADE

Detran trocará sistema para evitar novas falhas no sistema

Detran pede rescisão de contrato com empresa responsável por radares
DÍVIDA MILIONÁRIA

Detran vai rescindir contrato com empresa de radares

FUTEBOL 2019

Cristiano Ronaldo critica valores de transferências no futebol: 'São surreais'

Prefeitura abre processo seletivo com oito vagas e salário de R$ 3,2 mil
CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Prefeitura abre processo seletivo com salário de R$ 3,2 mil

Mais Lidas