SP: Recém-nascido é encontrado no lixo de banheiro de hospital

SP: Recém-nascido é encontrado no lixo de banheiro de hospital
05/03/2014 10:46 - FOLHAPRESS


Um recém-nascido foi encontrado no lixo do banheiro do Hospital Geral da Vila Alpina, zona leste de São Paulo, na noite de ontem. Segundo a Polícia Civil, uma mulher chegou ao hospital com dores e foi ao banheiro onde teve o bebê sozinha. Em seguida, ela colocou o recém-nascido no lixo. Uma pessoa avisou funcionários do hospital que havia sangue no chão do banheiro. Quando os funcionários da limpeza foram ao local encontraram o bebê. 

O recém-nascido foi levado pelos funcionários do hospital a emergência, onde passou por atendimento médico. A polícia informou que a criança passa bem. Após encontrar o bebê, a administração do hospital utilizou imagens das câmeras de segurança para localizar a mãe.

A suspeita foi identificada pelas imagens e detida pelos seguranças na saída do hospital.
A mulher está internada no hospital e sob custódia da polícia. Após receber alta, ela será detida e levada ao 56º Distrito Policial (Vila Alpina).
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".