Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

SP: laudo aponta que vocalista do Restart não estava embriagado

24 AGO 2012Por terra22h:00

O laudo de embriaguez de Pe Lanza, vocalista da banda Restart, deu negativo. A informação foi dada nesta sexta-feira por Celso Lahoz Garcia, delegado titular do 93º Distrito Policial de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. No último sábado, o cantor havia sido abordado pela Polícia Militar por suspeita de embriaguez ao volante.

De acordo com o delegado, Pe Lanza se negou a fazer o teste do bafômetro ou a fornecer sangue ou urina para exame de alcoolemia. Como o policial que o abordou observou que ele estava com sintomas de embriaguez, o vocalista foi encaminhado então para um exame clínico. "Um médico faz a análise, que se baseia em alguns pontos, como hálito, fala arrastada ou formas de expressão", explicou Garcia.

"Com o resultado negativo para embriaguez, o cantor não cometeu crime, mas irá responder pelas infrações de trânsito que constam no boletim de ocorrência", disse o delegado.

Na ocasião, Pe Lanza registrou um boletim de ocorrência contra o policial que o abordou acusando-o de abuso de autoridade. Na próxima semana, os envolvidos irão prestar depoimento na delegacia para esclarecer os fatos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também