Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SP: CET suspende rodízio de veículos durante o Carnaval

SP: CET suspende rodízio de veículos durante o Carnaval
27/02/2014 12:00 - TERRA


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o Rodízio Municipal de Veículo da capital paulista será suspenso na próxima segunda-feira e só deve voltar a vigorar na quinta-feira, após o Carnaval. Durante o período, segundo a companhia, as restrições para a circulação de caminhão e para veículos fretados serão mantidas, assim como o rodízio de placas de caminhões.

Segundo a CET, aproximadamente 2 milhões de veículos devem deixar a capital durante o feriado, o que deve diminuir o fluxo de veículos nas principais ruas e avenidas da cidade. Na quinta-feira, os veículos com placas com finais 7 e 8 ficam proibidos de circular das 7h às 10h e das 17h às 20h, nas áreas delimitadas pela CET.

O motorista que desrespeitar a medida terá de pagar multa de R$ 85,13, mais acréscimo de quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.