SP: boxeadora suspeita de matar criança é presa em Guarulhos

SP: boxeadora suspeita de matar criança é presa em Guarulhos
08/09/2012 07:28 - terra


Na noite desta sexta, a boxeadora Elizabeth Fernandes dos Santos foi presa em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela é suspeita de matar a socos a menina Ana Beatriz, de 13 anos, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. As informações são da rádio CBN.

Um denúncia anônima levou a Polícia Militar à casa em que Elizabeth estava escondida. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Ana Beatriz de Souza foi morta no último dia 14 de junho. O corpo da menina foi encontrado na rodovia Anchieta. O crime contou com a participação da mãe da menina e atual companheira da boxeadora, Ana Luiza Ferreira, e do pai adotivo da criança, Carlos José Bento de Souza, que já estão presos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".