AMPLIAÇÃO

Sorteadas vagas para taxistas e mototaxistas

Sorteadas vagas para taxistas e mototaxistas
10/08/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


A Prefeitura de Campo Grande realizou ontem (09) o sorteio das vagas para os novos 52 taxistas e 44 mototaxistas que vão atuar no município, que receberam alvará após processo de licitação aberto depois de 25 anos sem ampliação deste serviço na Capital. 

No Aeroporto Internacional, Shopping Norte Sul Plaza, avenida Albert Sabin e avenida Ayrton Senna com a Cônsul Assaf Trad (em frente ao CRS Nova Bahia) serão ampliados os pontos já existentes.

Já na rua da Divisão, na avenida Marinha (Coophavila II), na rua Tenente com avenida Tamandaré, na avenida Gury Marques, na rua General Lima de Figueiredo com a Duque de Caxias, na rua Marina do Couto com a rua Manoel de Oliveira Gomes e em frente ao Grand Park Hotel vão ser criados novos pontos de táxi e mototaxi.

 

CLIQUE AQUI PARA LER MATÉRIA COMPLETA

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".