Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Tecnologia

Sony lança novos smartphones com preço competitivo

17 JAN 14 - 00h:00Terra

A Sony Mobile apresentou na terça-feira dois novos dispositivos focados no consumo audiovisual, os smartphones Xperia E1 e Xperia T2 Ultra voltados para o consumidor que quer um aparelho de alto padrão, mas não faz questão de um gadget de luxo.

O Xperia T2 Ultra conta com uma tela de seis polegadas e resolução de 720 x 1280 pixels, processador Snapdragon de quatro núcleos com 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento - que podem chegar a 32 GB com o uso de memória externa. Segundo a Sony Mobile a bateria de 3.000 mAh equilibrará o elevado consumo da tela grande.

O novo dispositivo, que será vendido nas cores preto, branco e roxo, possui câmera de 13 megapixels e outra frontal de 1,1 megapixel.

O Xperia T2 Ultra vem com apps de fábrica, como "Portrait Retouch", um espelho virtual que permite experimentar diferentes efeitos de maquiagem antes da foto ser tirada, e o "Timeshift Burst", que captura 31 imagens em dois segundos, antes e após apertar o botão, para capturar o melhor instante.

O smartphone tem 7,6 milímetros e pesa 173 gramas, o que o transforma, segundo o diretor de marketing da Xperia, Calum MacDougall, em um produto "extremamente portátil" voltado para o entretenimento.

Também foi apresentado o Xperia E1, um smartphone com tela de quatro polegadas e resolução de 800 x 480 pixels. O dispositivo, equipado com um processador de núcleo duplo de 1,2 GHz e uma memória RAM de 512 MB, também nas cores preto, branco e roxo.

No E1 a Sony destacou o alto-falante de cem decibéis e a tecnologia ClearAudio, com a qual o usuário pode melhorar o som e equalizar as frequências.

Ambos os smartphones terão a opção simples e dual chip. Os aparelhos devem ser lançados mundialmente no primeiro semestre, mas os preços ainda não foram revelados

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção
COBRE SEU SENADOR

Dinheiro público poderá pagar advogado de acusado de corrupção

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.
CORREIO VEÍCULOS

Conheca os novos modelos HB20: Veja o vídeo.

Shopping vai pagar só metade do IPTU; centro de convenções ganha isenção
BOSQUE DOS IPÊS

Shopping vai pagar metade do IPTU nos próximos cinco anos

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade
CAPITAL

Prefeito avalia que demorou para organizar cidade

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião