domingo, 22 de julho de 2018

conquista

Sonora é campeã estadual infantojuvenil de futsal

27 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA01h:47

A equipe de Sonora conquistou o título do Campeonato Estadual de Futsal da categoria infantojuvenil. A competição reuniu seis times e foi disputada no ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

Na decisão, a equipe da região Norte de Mato Grosso do Sul derrotou o time do Estrelinha, de Campo Grande, por 4 a 1 e confirmou a conquista. A terceira colocação ficou com o Dom Bosco/UCDB. Após os jogos foram anunciados os destaques individuais da competição: o melhor goleiro foi Júlio César, do Sonora, e o artilheiro foi Luís Felipe, do Dom Bosco, com sete gols marcados.

Oficial
Também teve início no fim de semana o Campeonato Estadual na categoria oficial (adulto). A primeira rodada teve três jogos e 16 gols marcados.

O CDA/Neon derrotou Anastácio por 3 a 2 na abertura da competição. A seleção de Três Lagoas também estreou com vitória ao bater o Sesi/Sidrolândia por 2 a 1. A rodada foi fechada com a vitória do ABC sobre a UCDB/Dom Bosco por 5 a 3.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, a próxima rodada será no dia 6 de novembro, no Guanandizão, em Campo Grande. (JP)

Leia Também