Terça, 12 de Dezembro de 2017

REINO UNIDO

Somos mais famosos que os Beatles, diz cantor do One Direction

10 FEV 2014Por FOLHA PRESS16h:10

O cantor Harry Styles, membro da boy-band britânica One Direction, disse que seu grupo superou os Beatles em fama, embora esteja abaixo em termos de talento. As informações são do jornal "The Independent".

Styles, que é famoso por hits como "Kiss You" e "What Makes You Beautiful", disse à revista "Top of the Pops" que estava assistindo a um vídeo dos Beatles chegando aos Estados Unidos pela primeira vez, em 1964 (acontecimento que recém completou 50 anos ), e que achou que "parecia muito com a gente", fazendo referência à sua banda.

"Descer do avião, as garotas, a loucura, foi exatamente como nós chegamos lá [nos EUA] - apenas 50 anos depois", comentou Styles.

"Mas nenhum de nós acha que estamos no mesmo nível da música deles. Seríamos tolos se pensássemos isso. Na questão da fama, somos provavelmente maiores, mas não chegamos nem perto deles na música."

O One Direction alcançou fama mundial depois de surgir num reality show na TV britânica, no qual acabou em terceiro lugar, em 2010.

Seu último disco, "Midnight Memories", deu a eles um recorde histórico: foram a primeira banda cujos três primeiros discos estrearam no topo da "Billboard", a parada musical americana.

Além disso, o grupo já foi comparado aos Beatles pelo próprio premiê britânico, David Cameron, que o apontou como exemplo da influência de seu país pelo mundo. Cameron chegou a gravar uma participação em um dos clipes da banda, "One Way or Another".  

Leia Também