SAMBA

Som da Concha <BR> faz hoje 'esquenta' para o Carnaval

Som da Concha <BR> faz hoje 'esquenta' para o Carnaval
23/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O samba ganha hoje (23) o palco da Concha Acústica Helena Meirelles. O Som da Concha, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, recebe o grupo Mistura de Raça e a cantora Juci Ibanez, que fazem uma prévia para o carnaval com muito batuque e alegria. Os shows começam às 18h e a entrada é franca.

Fundado em 1992 por Gilbertão, Tissa e Edgar, o Mistura de Raça levará para o Som da Concha o melhor do samba de raiz, celebrando 22 anos de carreira em grande estilo. Um som requintado pelos batuques e percussão ímpares que resgatam o que há de melhor no ritmo.

Juci Ibanez iniciou sua trajetória musical aos 11 anos de idade na cidade de São Paulo, onde viveu e fez escola. Suas influências são parte de uma época muito criativa da nossa música que contou com o tropicalismo, bossa nova, samba e o rock.

Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".