Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO DO CRIME

Soldados do Exército são presos por assaltos

Soldados do Exército são presos por assaltos
12/02/2014 13:30 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Os soldados do Exército Brasileiro, Mike Oliveira Domingos, Mike Douglas Quintana Infran e Marcelo Anderson Cristaldo Almidon, todos de 19 anos, foram presos depois de praticar um arrastão em várias regiões de Campo Grande. Os crimes ocorreram ontem (11) à noite.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de cometer pelo menos quatro assaltos nas regiões da Orla Morena, Vila Carvalho e Avenida Mato Grosso. Equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia sobre os roubos e prendeu os soldados na Avenida Noroeste, na Vila Planalto.

O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Fabiano Nagata, explicou que eles agiam armados com revólveres de brinquedo. Com eles foram apreendidos 15 aparelhos celulares.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.