Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

tiros

Soldado da PM mata ex da namorada que invadiu casa

11 FEV 14 - 11h:00VÂNYA SANTOS

Um soldado da Polícia Militar (PM), de 34 anos, matou com dois tiros Eliandro Ayala Antunes, de 32 anos. A vítima era ex da atual namorada do policial. O crime ocorreu por volta das 22h50min de ontem (10), na casa da jovem de 22 anos, que fica na Rua Cabedelo, Bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência que o militar estava na casa da namorada, quando Eliandro chegou no local com uma arma em punho, fazendo ameaças de morte à jovem.

Conforme relato do policial, a vítima arrombou o portão e a porta da residência. Ao se aproximar, o militar viu Eliandro com uma arma em punho, dizendo que mataria sua ex-namorada.

O policial então sacou sua arma de fogo, uma pistola calibre .40 e efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu a clavícula esquerda da vítima. Ao se aproximar de Eliandro, o militar retirou de suas mãos o que pensava se tratar de uma arma. O objeto, na verdade, era um simulacro, ou seja, apenas tem aparência, mas não é uma arma de fogo.

O autor dos disparos acionou equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Médico tentou reanimar Eliandro, mas ele morreu no local.

O soldado também acionou a Polícia Militar, entregou sua arma e o simulacro, permanecendo no local durante todo o atendimento da ocorrência.

O carro usado pela vítima para chegar até a casa da ex-namorada, um Palio, foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, várias testemunhas confirmam a versão do militar de que Eliandro chegou no local com uma arma de fogo, fazendo ameaças e arrombado portas. 

Investigação
O Soldado apresentou-se para prestar os esclarecimentos necessários e entregou a pistola que usava para ser periciada. Ele foi ouvido na delegacia e permanece detido no Presídio Militar Estadual a disposição da Justiça.

A PM irá instaurar procedimento administrativo a fim de apurar as circunstâncias da ocorrência e determinar responsabilidades.

*Editada às 13h45min para acréscimo de informações

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Uma aposta leva mais de R$ 120 milhões na Mega-Sena
CONFIRA SE VOCÊ É O SORTUDO

Uma aposta leva mais de R$ 120 milhões na Mega-Sena

PORTARIA

Procuradores exonerados irão retornar a Lava Jato

Petrobras eleva preço da gasolina em 3,5% e do diesel em 4,2%
APÓS ATAQUE NA ARÁBIA

Petrobras eleva preço da gasolina em 3,5% e do diesel em 4,2%

Arena itaquera, vinculada ao Corinthians, é incluída no Serasa
ITAQUERA

Arena itaquera, vinculada ao Corinthians, é incluída no Serasa

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião