Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

CLIMA

Sol predomina na maior parte do MS

18 OUT 2010Por 15h:41

A instabilidade gerada pela convergência de umidade se afasta de Mato Grosso do Sul e há predomínio de sol na maior parte do Estado. As temperaturas mínimas diminuem e as manhãs serão mais frias. Os dados são do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), que prevê que em alguns municípios do sul do Estado os valores serão menores que 14°C.

A umidade relativa do ar ficará baixa, 25% em Aquidauana, Bonito, Miranda e Porto Murtinho. Região norte e bolsão o índice ficará em aproximadamente 43%. Em Campo Grande, a temperatura será em média de 27°C nesta tarde. Umidade relativa do ar mínima de 44%.

 

Para amnhã a previsão é de que uma massa de ar seco e frio invadirá todo o Estado e baixará ainda mais as temperaturas. A umidade relativa do ar ficará em torno de 20% na região sul, norte, pantaneira e central. Na região do bolsão o índice ficará em 30%. Na Capital, Campo Grande, a temperatura mínima tende a ficar abaixo de 10°C, entretanto, o sol deixará a tarde agradável com 27°C. Umidade relativa do ar mínima: 20%.

Leia Também