Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

GRUDE

Sogra acompanha casal Obama também no Brasil

19 MAR 2011Por EXTRA12h:04

O presidente americano Barack Obama não desgruda da sogra, Marian Robinson, de 73 anos. Além de levá-la para morar com a família na Casa Branca, Obama ainda trouxe Marian e uma amiga dela para conhecer o Brasil.

Ex-secretária executiva, Marian, que também é conhecida como “primeira-sogra”, largou o emprego para cuidar das netas Malia Ann, de 13 anos, e Natasha, de 10 anos, durante os dois anos da campanha presidencial de Obama. Desde então, ela tem se dedicado a acompanhar as meninas em seu dia a dia.

Antes de se mudar para Washington, Marian ainda morava na casa onde criou a primeira-dama Michelle, em Chicago. Quando Obama a convidou para morar na Casa Branca, a ex-secretária relutou um pouco, mas optou por seguir ao lado das netas.

Após mais de dois anos na capital americana, a “primeira-sogra” parece estar mais do que adaptada. “ Ela tem uma vida social muito cheia, tanto que às vezes temos que planejar nossa agenda de acordo com a agenda dela”, brincou Michelle Obama durante um jantar oferecido à esposas de congressitas.

Na Casa Branca, Marian ficou com o quarto do terceiro andar e, segundo funcionários da administração Obama, possui uma vida privada quieta, mas satisfatória. Por não ter o rosto tão conhecido, a “primeira-sogra” tem uma vida social tranquila e costuma viajar ao redor de Washington.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também