Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

GRUDE

Sogra acompanha casal Obama também no Brasil

19 MAR 11 - 12h:04EXTRA

O presidente americano Barack Obama não desgruda da sogra, Marian Robinson, de 73 anos. Além de levá-la para morar com a família na Casa Branca, Obama ainda trouxe Marian e uma amiga dela para conhecer o Brasil.

Ex-secretária executiva, Marian, que também é conhecida como “primeira-sogra”, largou o emprego para cuidar das netas Malia Ann, de 13 anos, e Natasha, de 10 anos, durante os dois anos da campanha presidencial de Obama. Desde então, ela tem se dedicado a acompanhar as meninas em seu dia a dia.

Antes de se mudar para Washington, Marian ainda morava na casa onde criou a primeira-dama Michelle, em Chicago. Quando Obama a convidou para morar na Casa Branca, a ex-secretária relutou um pouco, mas optou por seguir ao lado das netas.

Após mais de dois anos na capital americana, a “primeira-sogra” parece estar mais do que adaptada. “ Ela tem uma vida social muito cheia, tanto que às vezes temos que planejar nossa agenda de acordo com a agenda dela”, brincou Michelle Obama durante um jantar oferecido à esposas de congressitas.

Na Casa Branca, Marian ficou com o quarto do terceiro andar e, segundo funcionários da administração Obama, possui uma vida privada quieta, mas satisfatória. Por não ter o rosto tão conhecido, a “primeira-sogra” tem uma vida social tranquila e costuma viajar ao redor de Washington.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Para enfraquecer Bolsonaro, PSL suspende cinco deputados
CRISE INTERNA

Para enfraquecer Bolsonaro, PSL suspende cinco deputados

Estado avança e chega ao 5º lugar <br>no ranking de competitividade
NACIONAL

MS avança e chega ao 5º lugar no ranking de competitividade

Confira ruas que serão interditadas no fim de semana
CAMPO GRANDE

Confira ruas que serão interditadas no fim de semana

IMPOSTOS DE RENDA

Receita Federal envia cartas a cerca de 330 mil contribuintes

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião