Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

atacante

Sóbis quer ficar no Fluminense, diz agente

10 JAN 14 - 00h:00band

Rafael Sóbis deseja ficar no Fluminense. Quem garante é o empresário do jogador, Jorge Machado, que garante não ter recebido propostas pelo atacante, apesar das especulações sobre um possível interesse de São Paulo e Palmeiras. O agente diz que Sóbis tem ainda um ano e meio de contrato com o Tricolor das Laranjeiras e pretende cumprir, e que uma transferência depende mais da diretoria.

“O Rafael ainda tem contrato de um ano e seis meses com o Fluminense, que o recebeu muito bem após a lesão grave que ele teve. O primeiro ano foi muito difícil, mas depois, com a adaptação, esse último ano foi um dos melhores da carreira dele. Ele é muito agradecido ao Fluminense, tem contrato, está feliz e não deseja sair”, disse Machado à Bradesco Esportes FM Rio.

“Sei que há muita especulação. Eu falei com o Rafael e ele está muito tranquilo. Se a diretoria tiver alguma coisa, a gente toma uma posição. Mas por enquanto não chegou nada para nós”, afirmou o empresário.

Apesar da pouca disposição para uma transferência, Machado não descarta uma negociação com um clube do exterior. Mas, ainda assim, considera a saída das Laranjeiras improvável.

“Se surgir uma situação financeira boa para o Rafael, ele voltaria para a Europa ou o mundo árabe. Se acontecer, a gente vai estudar com carinho. Não descarto um retorno. Mas a valorização que o Fluminense e a parceira (Unimed) deram em termos de salário é muito boa e está no mesmo nível de clubes europeus. Ele só pensa em repetir o ano no Fluminense”, garantiu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS
AÇÃO

Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho
NA FRONTEIRA

Agente penitenciário é executado quando ia para o trabalho

Enquanto bairros estão sem iluminação pública, postes de praça ficam acesos 24h
UNS COM TANTOS, OUTROS SEM NADA

Bairro não tem luz, mas postes de praça ficam acesos 24h

ECONOMIA

ANTT atualiza tabela do frete após aumento do preço do diesel

Mais Lidas