Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA YORK

Sobe para 6 o número de mortos após desabamento de prédios

Sobe para 6 o número de mortos após desabamento de prédios
13/03/2014 09:54 - terra


Subiu para seis o número de mortos por conta do desabamento de dois prédios na quarta-feira (12) em Nova York, nos Estados Unidos, de acordo com autoridades da cidade. Pelo menos cinco pessoas permanecem desaparecidas, segundo informações da agência AP.

Jim Long, porta-voz dos bombeiros, disse que um corpo foi retirado dos escombros pouco depois da 0h desta quinta-feira. O homem, um adulto, foi pronunciado morto no local.

Cerca de três horas depois, o sargento John Buthorn, da polícia de Nova York, disse que foi encontrado o corpo de uma mulher.

Às 3h15 do horário local, Michael Parrella, outro porta-voz dos bombeiros, afirmou que outro homem foi encontrado morto entre os escombros, elevando o número de vítimas para pelo menos seis. Mais de 60 pessoas ficaram feridas.

A explosão dos edifícios foi causada por vazamento de gás. A polícia chegou a enviar o esquadrão anti-bomba ao local, mas a hipótese foi descartada em pouco tempo. O próprio prefeito da cidade, Bill De Blasio, confirmou a causa do incidente como sendo o vazamento de gás.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?