Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Sobe para 35 o número de ônibus incendiados em SP

Sobe para 35 o número de ônibus incendiados em SP
02/02/2014 13:00 - Agência Brasil


Quatro homens atearam fogo , na madrugada de hoje (2), em um ônibus da Viação Mobil Brasil, na Avenida Senador Vitorino Freire, em Cidade Ademar, zona sul da capital paulista, destruindo completamente o veículo. Foi 35º ataque desde o começo do ano e o segundo seguido no mesmo bairro. A exemplo da ação de ontem, ninguém foi preso e não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o local escolhido pelos criminosos foi o ponto final da linha que serve aos moradores de Cidade Ademar e Jardim Mirim. Já era 0h01, quando o motorista e o cobrador foram surpreendidos pela chegada de quatro homens, em duas motocicletas, e receberam ordens para que descessem. Logo em seguida, o veículo foi tomado pelas chamas.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram não havia mais o que salvar. A ocorrência foi registrada no 98º Distrito Policial.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!