Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ACIDENTE

Sobe para 27 o número de mortos em SC

7 MAR 11 - 07h:25G1

O número de mortos no acidente entre um ônibus e uma carreta em Santa Catarina, na madrugada deste sábado (5), subiu para 27. Na manhã desta segunda-feira (7), a Associação Hospitalar Caridade Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, confirmou a morte da 27ª vítima.

No domingo (6), os corpos de 26 vítimas foram enterrados em várias cidades do Rio Grande do Sul. A maioria dos sepultamentos ocorreu em Linha Salto, no interior de Santo Cristo (RS). Vinte e dois corpos foram velados no pavilhão da Sociedade Esportiva Tiradentes, em Santo Cristo, mas um deles foi enterrado em Santa Rosa, município vizinho.

O governador do estado, Tarso Genro, foi à comunidade para prestar solidariedade às famílias das vítimas. Ele se emocionou durante o velório.

Outras duas vítimas foram enterradas nas cidades de Giruá (RS) e Horizontina (RS). O último sepultamento, do casal que estava no caminhão que bateu de frente com o ônibus, ocorreu durante a tarde em Pelotas (RS).

Acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-282 quando um caminhão carregado de madeira bateu de frente com um ônibus na região de Descanso (SC). O ônibus seguia para Marechal Cândido Rondon, Oeste do Paraná, onde parte dos passageiros participaria de um evento esportivo de bolão – um esporte típico da região e semelhante ao boliche.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Índice de Confiança do Empresário Industrial fica estável pelo 3º mês

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião