Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Sobe o número de mortos em chacina em João Pessoa

10 JUL 2009Por 14h:30
     

        Divanisa Lima dos Santos, 37 anos, que estava grávida de gêmeos, morreu na tarde desta sexta-feira (10). Ela foi uma das vítimas da chacina ocorrida nesta quinta-feira (9), em João Pessoa. Pouco antes, ela tinha perdido os dois bebês. Morreram na chacina o marido de Divanisa e outros três filhos

        Segundo a polícia, duas crianças, de 6 e 11 anos, sobreviveram. Uma delas se escondeu sob a cama de um dos quartos e escapou ilesa. A mãe deveria ficar sob observação durante 72 horas, mas os médicos confirmaram a morte dos bebês na manhã desta sexta-feira. Horas depois, o hospital informou que ela também tinha morrido. No mesmo hospital está se recuperado o filho dela, de 6 anos, que teve uma das mãos cortadas, mas os médicos conseguiram recuperar o órgão. A criança está internada na UTI do hospital, mas o estado de saúde é estável.
        
        O vizinho da família  teria confirmado à polícia que invadiu a casa e degolou as vítimas. Ele foi preso e levado para úm presídio da capital, mas é mantido em uma cela isolada, pois os detentos o ameaçaram de morte. A mulher dele, também considerada suspeita, foi levada para um presídio feminino.

        Com informações do site G1

         

Leia Também