domingo, 22 de julho de 2018

Sob olhar de Muricy, Corinthians e Palmeiras duelam em Presidente Prudente

26 JUL 2009Por 11h:57
     

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Presidente Prudente, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clássico paulista marca o retorno de Ronaldo ao local onde fez seu primeiro gol atuando pelo time alvinegro --na ocasião, um empate com o próprio Palmeiras, 1 a 1--, parte do alambrado cedeu devido às comemorações do atacante.

Pela equipe alviverde, a novidade é a presença do recém-contratado treinador Muricy Ramalho, que ainda não estreará no comando do time neste domingo, mas deve assistir das tribunas o desempenho de seus comandados.

O Palmeiras realiza uma boa campanha no Nacional, com 25 pontos conquistados, somando sete vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe, que será comandada pelo interino Jorginho, inicia a 14ª rodada na segunda colocação --três pontos atrás do líder Atlético-MG.

O Corinthians, embalado pela recente conquista da Copa do Brasil e pela vaga na Taça Libertadores-2010, conta com sete vitórias, dois empates e quatro derrotas no Brasileiro, e entra em campo com 23 pontos.

As informações são da Folha Online

Leia Também