segunda, 16 de julho de 2018

Só vitória amanhã evita crise no Milan

6 DEZ 2008Por 12h:00
     

         

        Duas derrotas seguidas no Campeonato Italiano e outra que custou a eliminação na Copa da Itália. De uma hora para a outra, a euforia deu lugar à tensão no Milan. Neste domingo (7), o time recebe o Catania, no estádio San Siro, em Milão, pela 15.ª rodada, e só uma vitória evita a crise.
        O técnico Carlo Ancelotti aposta no trio de brasileiros - os meias Ronaldinho Gaúcho e Kaká e o atacante Alexandre Pato - para defender seu emprego. Com 27 pontos, a equipe de Milão está na terceira colocação e precisa da vitória para não deixar a rival Internazionale, líder da competição, abrir grande vantagem
        Partida mais difícil terá a Juventus. Vice-líder, com os mesmos 27 pontos do Milan, a equipe de Turim viaja até o sul da Itália para enfrentar o Lecce, que sempre dá trabalho quando joga em casa - há duas semanas, empatou com o Milan.
        Os outros jogos deste domingo pelo Campeonato Italiano são Atalanta x Udinese, Cagliari x Palermo, Napoli x Siena, Reggina x Bologna, Torino x Fiorentina e Sampdoria x Genoa.

         

        Com informações do Estadão

Leia Também