Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

'Só tenho a lamentar', diz Serra sobre vídeo de rap com foto dele e de Hitler

9 AGO 12 - 20h:00G1

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, lamentou na tarde desta quinta-feira (9) a veiculação de um vídeo de rap em que a foto dele aparece ao lado de outra do nazista Adolf Hitler. O clipe chegou a ganhar destaque no site da campanha petista, de Fernando Haddad.

“Eu acho que o que saiu na campanha do Haddad foi mais um desrespeito não apenas a mim e ao meu partido, mas à população de São Paulo. As pessoas querem nesta campanha troca de ideias, até críticas em torno de questões concretas, e não insultos, portanto eu só tenho a lamentar”, afirmou Serra durante evento de campanha em Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo.

"Já faziam isso na campanha presidencial, o PT sempre faz isso, não é nenhuma novidade. Espero que nessa campanha o nível seja melhor, espero que isso não se repita e que, efetivamente, se respeite a população. O que as pessoas querem é argumento, propostas, críticas, um bom debate, e não baixaria", completou.

O candidato do PT afirmou nesta manhã que a coordenação da campanha demitiu o funcionário que colocou em seu site o vídeo. Para o petista, o prestador de serviços que divulgou no site da campanha o vídeo teve uma “postura indevida”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRUMADINHO

STJ mantém decisão que mandou soltar funcionários da Vale

EMENDA APROVADA

Anac: volta de franquia gratuita de bagagem pode prejudicar abertura de aéreas

Pacientes aguardam mais de quatro horas para atendimento no Prontomed
REDE PRIVADA

Espera por atendimento no Prontomed ultrapassa 4 horas

CORRUPÇÃO PASSIVA

Dodge pede ao STF 22 anos de prisão para Collor na Lava Jato

Mais Lidas