Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

RIO

'Só conhecia Brasil por meio de sites para adultos', diz Jamie Foxx

23 MAR 2011Por g101h:20

O ator norte-americano Jamie Foxx, 45, afirmou na tarde desta terça-feira (22) em conversa com jornalistas no Rio de Janeiro que, antes de visitar a cidade, só conhecia o país através de "sites que não posso dizer o nome", numa provável referência a páginas de conteúdo pornográfico.

Foxx está no país desde segunda para participar do lançamento mundial de "Rio", animação da Fox dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. "Me senti atraído pelo projeto porque sempre gostei do Brasil. Na realidade, já conhecia o Brasil, só que só por meio de sites feitos para adultos", revelou.

O ator, que no filme interpreta o canarinho Nico, não economizou elogios às brasileiras. "As mulheres brasileiras são ótimas. A diferença [com as americanas] é que as mulheres brasileiras têm curvas e gostam de se divertir. Agora que estou aqui, finalmente entendi por que tantos amigos meus sempre gostam de vir", completou.

O entusiasmo foi tanto que Foxx disse que espera "voltar sempre aqui" e afirmou estar "pensando em comprar um apartamento" no Rio.

"Rio" chega aos cinemas brasileiros dia 8 de abril e conta a história da arara Blu, que foi domesticada e acredita ser o único macho sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu viaja para conhecê-la na Cidade Maravilhosa.

Além de Foxx, o filme tem no elenco os atores Jesse Eisenberg, Anne Hathaway e o brasileiro Rodrigo Santoro. A trilha sonora foi criada por nomes como Will.i.am, do Black Eyed Peas, Bebel Gilberto, Sergio Mendes e Carlinhos Brown.

Leia Também