Terça, 20 de Fevereiro de 2018

QUITAÇÃO

Só agora Flamengo paga 13º salário do time

22 JAN 2011Por R709h:50

O Flamengo finalmente quitou o 13º salário dos jogadores e do restante do Departamento de Futebol. Na noite desta sexta-feira (21), o clube divulgou uma nota anunciando que conseguiu pagar a dívida com seus funcionários. Ainda há algumas pendências com alguns jogadores, mas nada relacionado a salários, de acordo com o clube.

O 13º salário é pago normalmente até dezembro.

Enquanto não pagava o salário do Departamento de Futebol, o Flamengo contratou Ronaldinho Gaúcho e cedeu cerca de R$ 6,5 milhões para o Milan, commo rescisão de contrato. O valor foi pago em parceria com a Traffic.

Veja abaixo o comunicado emitido pelo Fla:

"Como aconteceu em todo o ano de 2010, o Clube de Regatas do Flamengo continua, em 2011, a manter a política de salários em dia. Assim como foi feito com todos os funcionários rubro-negros, o Departamento de Futebol teve o 13º salário quitado, integralmente, nesta sexta-feira (21.01), deixando os vencimentos completamente em dia.

Os salários de dezembro, que teriam vencimento no próximo dia 25, norma adotada antes da entrada da atual diretoria, já haviam sido quitados na última semana. Desta forma, a diretoria do Flamengo adiantou todo o cronograma de pagamentos do futebol, já que os salários de janeiro poderão ser efetuados até o dia 25 de fevereiro."

Leia Também