Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Snowden responderá perguntas ao vivo pela internet

Snowden responderá perguntas ao vivo pela internet
23/01/2014 07:00 - info


O ex-técnico da CIA Edward Snowden, responsável por denunciar o esquema de espionagem dos Estados Unidos, participará de uma sessão online de perguntas e respostas nesta quinta-feira (23).

Os usuários interessados em participar podem enviar as perguntas por meio do Twitter usando a hashtag #AskSnowden . As respostas serão publicadas no site Free Snowden. A sessão terá início às 17h (horário de Brasília).

Este é o primeiro bate-papo ao vivo pela internet de Snwoden desde junho de 2013. Desta vez, o ex-técnico deverá abordar as mudanças no programa de espionagem da NSA divulgadas esta semana pelo presidente americano Barack Obama.

Desde que obteve asilo na Rússia, Snowden pouco aparece. Sua última longa entrevista ocorreu em dezembro para o jornal The Washington Post. Mais recentemente, o ex-técnico da CIA também deu declarações à revista The New Yorker para rebater críticas de que ele seria um espião russo.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.