Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Snoop Dogg é banido por dois anos da Noruega por posse de maconha

30 JUL 12 - 02h:00terra

O rapper norte-americano Snoop Dogg, 40 anos, foi banido da Noruega por dois anos, depois de ter sido detido por posse de maconha no último mês, informou neste domingo (29) o site do jornal Daily Mail. Dogg foi pego com 8g da droga, descoberta por um cão farejador, e uma quantia de dinheiro acima do permitido no país quando aterrisou no aeroporto de Kjevic, na cidade de Kristiansand, no dia 28 de junho. Na ocasião, ele foi multado em US$ 8,6 mil pelas infrações.

Holger Hagesaeter, representante legal de Dogg na Noruega, disse que o cantor "pode conviver com a decisão". A detenção na Noruega foi a segunda de Dogg por posse de maconha no ano. Em janeiro, o rapper foi preso em Sierra Blanca, no Texas, quando o veículo que o transportava foi parado em um posto de imigração.

Dogg é um assíduo defensor da maconha há anos. Em uma entrevista à rádio Hot 99.5 neste ano, ele disse que gostaria de ter um encontro com o presidente Barack Obama para convencê-lo a legalizar a substância. "Antes mesmo de dizer 'oi', eu já mudaria o aroma do ambiente. Só depois poderíamos conversar", comentou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fausto Matto Grosso: "Sociedade de risco"

Engenheiro, professor aposentado da UFMS
OPINIÃO

Olivia Garcia de Carvalho de Freitas: "Lugar de criança é na escola?"

Advogada

Felpuda

POLÊMICA

Charlize Theron diz que cria filho de 7 anos como menina

Mais Lidas