TECNOLOGIA

Smartphone da Amazon já está em fase de testes

Smartphone da Amazon já está em fase de testes
12/07/2012 00:00 - Terra


A Amazon já está trabalhando com fornecedores de componentes na Ásia em testes de seu próprio smartphone, divulgou o The Wall Street Journal, de acordo com fontes próximas à situação.

Os informantes, que recusaram se identificar, disseram que além dos testes, a empresa do Kindle também está planejando a começar produção dos smartphones em larga escala entre o final deste ano e o começo do ano que vem.

Uma fonte ainda mencionou que a tela do smartphone que está sendo testado tem tamanho entre quatro e cinco polegadas.

Tais revelações reforçam os indícios de que a Amazon está mesmo considerando expandir sua ofertas em dispositivos móveis.

A companhia entrou no mercado dos tablets no ano passado, com o Kindle Fire, que roda Android, o sistema operacional móvel do Google. O produto foi lançado com o preço final de US$ 199 e, se comparado aos US$ 499 ou mais do iPad, da Apple, indicam que a Amazon ao invés de visar somente o lucro com a venda do dispositivo, também tenta faturar mais com a comercialização de conteúdos para este.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".