Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

armazenamento

SkyDrive ganha aplicativo para dispositivos Android

29 AGO 2012Por TECHTUDO00h:00

A Microsoft cumpriu sua promessa de trazer o aplicativo SkyDrive para dispositivos Android. A partir de ontem (28), o app do famoso serviço de armazenamento em nuvem pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com o sistema operacional do Google.

Da mesma maneira que os apps para Windows Phone e iOS, o SkyDrive para Android permite ao usuário compartilhar documentos, fotos e vídeos com seus contatos por meio da nuvem, além de utilizar o serviço para fazer backup dos próprios arquivos. O novo aplicativo ainda apresenta uma lista com os documentos abertos recentemente, e mostra todos os arquivos que foram compartilhado com o usuário.

O SkyDrive ainda dá suporte para o upload de múltiplos arquivos, permitindo que outros apps do Android também acessem o conteúdo armazenado no serviço. No entanto, o programa ainda não permite o armazenamento de cópias dos arquivos para uso offline.

Embora o aplicativo tenha sido criado para funcionar em aparelhos com Android 4.0, é provável que ele funcione também com a versão 2.3 do sistema operacional. O SkyDrive, que compete diretamente com outros serviços de compartilhamento em nuvem como SugarSync, Dropbox, Google Drive e iCloud, oferece uma capacidade de armazenamento gratuito de 7GB para novos usuários.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também