Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANAURILÂNDIA

Sitiante é preso com 98 munições em Anaurilândia

Sitiante é preso com 98 munições em Anaurilândia
01/03/2014 08:00 -


Alan Pereira da Silva Junior, 38 anos, foi preso ontem (28) pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, com um arsenal no sítio no Assentamento Santa Ana, na região da Vila Quebracho, em Anaurilândia.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Rodrigo Pedrini Marcos e determinado pela delegada Marlucia de Alencar Sassaki, a Força Tática com o apoio de policiais civis e militares de Anaurilândia, fez busca na residência do acusado.

Os policiais encontraram 98 munições de calibre 38 intactos e 9 cartuchos. Na soleira de uma das espingardas a polícia também encontrou um armazenador de munições, que continha 9 munições calibre 22 e 9 facas de diversos estilos.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e munição.

*Com informações Jornal da Nova

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...