Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRANCÊS

Sites europeus colocam Malouda perto do Vasco

Sites europeus colocam Malouda perto do Vasco
26/06/2012 00:00 - band


Nesta segunda-feira, sites europeus noticiaram que o francês Florent Malouda, do Chelsea (ING), estaria tentando sua rescisão de contrato com o time londrino para acertar sua transferência para o Vasco.

Em uma das publicações, a France Football afirma que o principal fator para a chegada do jogador de 32 anos é a sua boa relação com Juninho. Os dois jogaram lado a lado no Lyon, da França, onde conquistaram o Campeonato Francês por três vezes.

Malouda tem mais um ano de contrato com o Chelsea. Porém, a chegada de duas promessas do futebol europeu, o alemão Marko Marin e o belga Eden Hazard, podem facilitar sua saída do clube.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!