Terça, 20 de Fevereiro de 2018

CELEBRIDADE

Site divulga fotos de Charlie Sheen na noite em que ator fez barraco em hotel

29 OUT 2010Por FOLHA ILUSTRADA20h:35

O site TMZ divulgou hoje fotos do ator Charlie Sheen durante um jantar em um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira. Ele estava acompanhado da atriz pornô Capri Anderson.

De acordo com o site, Sheen comprou uma garrafa de vinho no valor de US$ 5.900.

Na terça-feira de manhã, Sheen foi levado a um hospital em Nova York após destruir seu quarto de hotel. A polícia diz que o ator estava "emocionalmente perturbado", já o representante do ator alega que foi apenas uma reação alérgica.

Na quarta-feira, um teste confirmou que o ator estava sob efeito de cocaína quando o incidente ocorreu.

Capri Anderson disse ao TMZ que foi ela quem ligou para a polícia, após ter medo de Sheen, quando o ator a acusou de ter roubado relógios caros seus.

A atriz disse ainda que conheceu Sheen na no próprio hotel e concordou em jantar com ele e um grupo de mulheres em um restaurante próximo.

Após o jantar, ela e Sheen foram para o quarto do ator no hotel, onde também estavam hospedadas a ex-mulher dele, Denise Richards, e suas duas filhas.

O ator teria se alterado após não conseguir achar sua carteira e um relógio caro. Segundo o TMZ, o relógio que Sheen alega ter sumido tem valor estimado em US$ 150 mil.

Leia Também