Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Site americano detona novo filme de Adam Sandler

Site americano detona novo filme de Adam Sandler
17/06/2012 00:00 - TERRA


O famoso site americano We Got This Covered fez duras críticas à comédia Este é meu garoto, estrelado por Adam Sandler. De acordo com o jornalista Jonathan R. Lack, que assina a matéria, o filme é "um dos mais repugnates de se assistir".

Ainda segundo o jornalista, o longa quer obrigar o telespectador a rir de situações que "qualquer ser humano iria achar horríveis", além de os personagens serem "detestáveis".

Este é meu garoto conta a história de um pai (Sandler) que se muda para a casa do filho (Andy Samberg) na véspera do casamento do rapaz, causando intriga com sua futura nora. A comédia estreia no Brasil em 31 de agosto.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.