Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

TRÊS LAGOAS

Simone enfrenta chuva e inaugura obras

14 JAN 2011Por Rose Rodrigues, Três Lagoas00h:00

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), volta a Três Lagoas (MS), sua cidade natal, debaixo de forte chuva para inaugurações de obras e lançamento de construção de casas populares. O mau tempo a impediu de viajar de avião e teve de sair da a Capital às 14h30min num carro oficial. Por causa disto, a programação atrasou.

Na cidade, apesar do mau tempo, dezenas de pessoas foram prestigiar a primeira governadora do Estado e depois de 30 anos, a primeira representante da Região do Bolsão a ocupar o cargo de governadora. Antes dela, apenas seu pai, o senador Ramez Tebet ficou nove meses no Governo e o ex-governador Marcelo Miranda, da cidade de Paranaíba, assumiu o cargo em 1986.

Simone inaugurou asfalto e obras de drenagem e também entregou o novo prédio, que vai abrigar o Camelódromo, obra que começou a ser construída durante sua gestão na Prefeitura de Três Lagoas. Também lançou a construção de 420 casas populares.

Uma novidade foi o lançamento de unidades com duas residências em cada terreno, no estilo sobrado, que vai possibilitar a construção de casas para mais de 700 famílias com renda de um salário mínimo mensal. Amanhã, Simone retorna a Campo Grande pela manhã e à tarde participa de reunião na Assomasul.

Leia Também