Segunda, 18 de Dezembro de 2017

FÉRIAS DE ANDRÉ

Simone deixa Secretaria para assumir governo

3 JAN 2014Por DA REDAÇÃO09h:15

A vice-governadora Simone Tebet foi dispensada da Secretaria de Governo para assumir o Governo Estadual até o dia 27, período em que o governador André Puccinelli ficará de férias. Ela será substituída por Osmar Jerônimo que acumulará a função com a de chefe da Casa Civil.

As férias do governador André Puccinelli (PMDB) começarão no sábado (4), dia em que ele viajará para o Rio de Janeiro. Até o dia 14 deste mês, o governador estará em Búzios e, nos dias 15 a 18, ele ficará no Rio de Janeiro. A folga de Puccinelli terminará no dia 27, mas seu retorno a Mato Grosso do Sul está previsto para o dia 19. Puccinelli garantiu que o roteiro da viagem foi escolhido pelos genros e filha.

Com o início do ano eleitoral e mesmo sendo cogitado pelo PMDB a se candidatar à vaga no Senado, o governador assegurou que não concorrerá a nenhum cargo nessas eleições estaduais e que vai terminar seu segundo mandato no dia 31 de dezembro de 2014. Ele ainda ressaltou que, a partir de 2015, vai se aposentar e não pretende disputar a prefeitura de Campo Grande em 2016. 

Leia Também