Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FÉRIAS DE ANDRÉ

Simone deixa Secretaria para assumir governo

3 JAN 14 - 09h:15DA REDAÇÃO

A vice-governadora Simone Tebet foi dispensada da Secretaria de Governo para assumir o Governo Estadual até o dia 27, período em que o governador André Puccinelli ficará de férias. Ela será substituída por Osmar Jerônimo que acumulará a função com a de chefe da Casa Civil.

As férias do governador André Puccinelli (PMDB) começarão no sábado (4), dia em que ele viajará para o Rio de Janeiro. Até o dia 14 deste mês, o governador estará em Búzios e, nos dias 15 a 18, ele ficará no Rio de Janeiro. A folga de Puccinelli terminará no dia 27, mas seu retorno a Mato Grosso do Sul está previsto para o dia 19. Puccinelli garantiu que o roteiro da viagem foi escolhido pelos genros e filha.

Com o início do ano eleitoral e mesmo sendo cogitado pelo PMDB a se candidatar à vaga no Senado, o governador assegurou que não concorrerá a nenhum cargo nessas eleições estaduais e que vai terminar seu segundo mandato no dia 31 de dezembro de 2014. Ele ainda ressaltou que, a partir de 2015, vai se aposentar e não pretende disputar a prefeitura de Campo Grande em 2016. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Calos Lopes dos Santos: "Primeiro a educação, depois as leis"

Advogado

Felpuda

BRASIL

Após novo caso, Brasil perderá status de país livre do sarampo

BRASIL

Delegado da Baixada Fluminense atuará na 2ª fase do caso Marielle

Mais Lidas