segunda, 16 de julho de 2018

Presente

Silvio Santos manda carta e urso de pelúcia a ex-presidente do grupo empresarial

19 DEZ 2010Por R722h:27

O apresentador de TV e dono do SBT, Silvio Santos, enviou uma carta e um urso de pelúcia como presentes de Natal a Luiz Sandoval, ex-presidente do Grupo Silvio Santos. Sandoval deixou o cargo após a descoberta de um rombo de R$ 2,5 bilhões no Banco Panamericano, uma das divisões do grupo empresarial. A informação é da colunista Mônica Bergamo, publicada na edição do jornal Folha de S.Paulo deste sábado (18).

Na carta, segundo a colunista, Silvio define o ex-auxiliar como “brilhante e eficiente” e ainda diz: “conte sempre com esse amigo e admirador agradecido”. Sandoval diz que é a melhor “carta de referência” que poderia ter recebido. O dono do SBT ainda confirma que o grupo terá o tamanho “muito diminuído”.

Na quinta-feira (16) a Polícia Federal cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas residências dos principais ex-diretores do Panamericano. Os principais crimes investigados são gestão fraudulenta, indução de investidor em erro, inserção de elemento falso em demonstrativos contábeis, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. As penas por esses crimes podem chegar, se somadas, a 37 anos de cadeia.

Leia Também