Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FORBES

Silvio Santos e Eike não são mais bilionários

Silvio Santos e Eike não são mais bilionários
04/03/2014 08:45 - TERRA


Apesar de o número de bilionários brasileiros ter crescido de 46 para 65 neste ano, de acordo com o ranking divulgado pela Revista Forbes na segunda-feira, alguns nomes deixaram a lista dos mais ricos do mundo.

O caso mais emblemático é o do empresário Eike Batista. O presidente do Grupo EBX era o 100º mais rico do mundo no ano passado, com uma fortuna estimada em US$ 10,6 bilhões. Com a crise nas "empresas X", o empresário viu sua fortuna diminuir drasticamente, deixando o clube dos bilionários. Segundo a Bloomberg, Eike Batista foi quem mais perdeu dinheiro em 2013.

Depois de figurar pela primeira vez na lista dos mais ricos, na 1.107ª posição, o apresentador e empresário Silvio Santos é outro dos nomes mais reconhecidos que deixaram o ranking da Forbes. A revista estimava que a fortuna do dono do SBT era de US$ 1,3 bilhão.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!